URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Modalidade
Embate

CLUBE COMPETITIVO Dungeon Hearts
Windows
Por fredtoy
Criado em 05 de novembro de 2013
Este clube já foi visitado 1252 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Este clube é para o pessoal disputar placares neste puzzle disfarçado de lutinha de RPG.


    Sócios atuais


    Melhores placares até o momento

    Atenção!
    Em caso de EMPATE, permanece na frente o placar de data mais antiga.
    1° lugar 43285
    Registrado em 19 de abril de 2015
    Por fredtoy, na dificuldade normal/padrão de fábrica
    Consegui terminar o jogo. =)
    2° lugar 28100
    Registrado em 08 de janeiro de 2014
    Por Bispo Snake, na dificuldade normal/padrão de fábrica
    Se isso é tá numa pior... PORRAMMMM... O que é estar numa boa então, hein?
    3° lugar 27057
    Registrado em 08 de novembro de 2013
    Por fredtoy, na dificuldade normal/padrão de fábrica
    14 batalhas vencidas, Level 38.

    22 comentários para
    Dungeon Hearts

    1. Joguei umas três horinhas no Desura, pra testar mesmo e acabei adorando o jogo.
      A Devolver Digital é uma das minhas publishers favoritas, pois além de nos presentear com esse jogão, ressuscitou Shadow Warrior, Duke Nukem 3D e por aí vai!
      Boa pedida, Fredtoy.

      E o seu avatar, cacete, sempre rio! UAHAHA
      • Ah entendi agora, vc viu que ele tava jogando no Steam.
        Sabe... às vezes, prefiro o Desura, GOG, etc: não há isso de ficar bisbilhotando a vida alheia, o que cada um faz, come, ganha, perde; argh! Deus me livre de ficar me comparando!
        :)
        • O jacaré verde com espada é sinistro. Acho que só passei dele uma vez. A batalha vai bem. De repente o troço começa a desandar.
      • Hauehuhahaeu!
        Eu acho que o meu placar da primeira tentativa não está nada humilhante em relação aos seus placares! Tá no mesmíssimo patamar.
        Chega uma hora que começam a vir muitos daqueles negócios de veneno, de dano crítico e tal, daí a casa cai. Começa a ter sequências praticamente impossíveis de se juntar três pedras da mesma cor, e eu creio que isso seja uma falha na programação do jogo. Uma coisa é você ter a possibilidade e depender de uma agilidade monstro pra juntar coisas desconexas, removendo obstáculos ao mesmo tempo em que o trem corre na contra-mão. Outra coisa é vir apenas dois quadrados vermelhos um longe do outro e mais um círculo vermelho, e um bilhão de caveiras e coisas cinzentas inúteis. Isso começa a acontecer após a décima batalha, pelo que notei.
        • Isso é foda mesmo. Tem hora que uso os poderes dos heróis só para ganhar um fôlego.

          As bolinhas cinza, além de atrapalhar, aumentam o dano do monstro quando enfileiradas com a caveira. Tipo as bolas da mesma cor aumentam o dano do seu golpe.
        • Exato.
          Sem falar que não sei usar o espaecial da verdinha.
          Aparece uma mira ali mas eu não consigo atirar nenhuma FRÉCHA!
        • É dificl. Você tem que clicar no arqueiro e arrastar o mouse para o alvo. Tem que fazer várias vezes.
    2. Questão de ordem aqui, pessoal.
      Conforme você vai jogando, vai ganhando XP, e com o XP, pode incrementar a trupe na loja.
      Como fica isso pra nossa disputa?
      Por enquanto eu não tenho XP pra comprar nada, pois só joguei uma vez, mas e quando tiver, vale turbinar?

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Do you know where sailors hang out?"
    Ryu Hazuki, Shenmue
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2017 Projeto Jogatina
    © 2017 Igreja do Famicom Invisível
    © 2017 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo