URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
vitoriosa

A mansão do Mario verde.
Luigi’s Mansion Dark Moon (Nintendo 3DS)
Por Bispo Snake
• Criada em 27 de agosto de 2013
• Essa jogatina já foi visitada 1018 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Já joguei um pouco já, estou na segunda mansão. O game é bem legal, tem muita coisa escondida pra encontrar e muita coisa pra fazer.

    Altamente recomendado para portadores do 3DS, o portátil do amor.

    13 comentários para
    A mansão do Mario verde.

    1. Fala Zé, nem faz hein? O efeito 3D ligado é a mesma coisa que tomar sorvete com cobertura e castanhas. No fim, é sorvete. Não tem diferença entre jogar com o efeito ligado ou desligado.

      Os puzzles são bem legais, mas infelizmente não sei dizer se muda muita coisa pra versão do Cube (estou no aguardo daquela negociação ainda)... Mas o game é fera, tem muita coisa escondida e muito quebra-cabeça. É nesse ritmo, não é naquela velocidade dos games do Mario.
    2. Passei as duas primeiras fases da fábrica de relógios.

      Consegui 4 pedrinhas preciosas (deveriam ser 3 por ato eu acho, perdi 2), capturei os dois boos. Consegui 1 estrela de rank no primeiro ato / fase e 3 no segundo.

      Esse jogo tem tudo pra se tornar um dos meus mais preferidos de todos os tempos.
    3. Quarta parte da fábrica de relógios finalizada, também com o boo e mais duas pedras preciosas.

      Consegui recuperar os dois ponteiros do relógio que fica na parte central do mapa, agora falta o rotor do relógio pra ele funcionar. O que será que acontece quando esse relógio funcionar? Provavelmente uma porta pra 4a peça da Dark Moon.

      Esse jogo é muito gostoso de ser jogado.
    4. Rotor recuperado. Toad amarelo deu uma trabalheira do cão pra variar, tive que guiar ele pela fase... Infelizmente nessa eu não encontrei o Boo, e tive um desempenho pífio, apenas 1 estrela.

      Agora vamos para a última parte da fábrica de relógios =)
    5. Vencidas as duas primeiras partes da casa da colina, onde em setembro chove (e neva).

      Foi um desempenho pífio, consegui apenas 1 estrela e 2 estrelas respectivamente na 1a e 2a fase, e só um boo na primeira... Já fui melhor...
    6. Nossa, faziam dois meses que não postava nessa jogatina!

      Já estou no que capaz de ser a última mansão, Treacherous Mansion - a quinta mansão. Fiz a primeira fase dela até que tranquilo, o cachorro fantasma xarope pegou a chave da porta da frente da mansão quando o Luigi se destraiu - de novo - e tive que descer até as catacumbas pra poder pegar a chave de volta.

      Na segunda "fase" da mansão, consegui entrar nela e me foi revelado quem é o dito cujo que está a mando do Bátema e por trás de toda maldade contida no game: Uma espécie de Rei Boo! Só que infelizmente acabei morrendo nuns fantasminhas verdes bem chatos com umas lanças porque não descobri como desarmar eles...

      Prevejo outro game finalizado em breve =)
    7. Mais um update grande.

      King Boo deu finalmente as caras, e ele estava levando um quadro na sacola com um ilustre conhecido sequestrado: Mario :)

      3a, 4a e 5a fases da mansão foram vencidas. Na 3a, tive uma batalha com um fantasma cabeçudo, uma ilusão criada por ele no planetário da mansão. Batalha bem legal, consegui vencê-lo depois de um tempo para descobrir o que fazer.

      A 4a fase, o Rei Boo fez uma armadilha para Luigi. Acreditei que seria a última batalha, mas foram vários boos misturados formando um boo gigante... Dei-lhe o cacete também.

      Na 5a fase, o Rei Boo abriu um portal no terraço da mansão e soltou uma penca de fantasmas variados pela mansão. Mais uma treta fudida pra conseguir capturar todos... E com limite de tempo ainda =/

      Agora, partindo pra 6a fase. Será que dessa vez terei a esperada última batalha com o Rei Boo, e pela primeira vez em séculos, Luigi salvará Mario?!

      Só o tempo dirá.
    8. Enfim, o fim.

      A última fase realmente foi a batalha contra o Rei Boo. E fui uma grande batalha, digna de um fim de jogo. Fazia tempo que não terminava o jogo numa pegada tão frenética. Foram 3 "lutas" pra poder derrotar ele, como é padrão da maioria dos games da Nintendo. De quebra resgatei o Mario de dentro da pintura e os fantasmas que eram maus voltaram a ser bons pela reconstrução da Dark Moon.

      Esse game ficará na história. Altamente recomendado à todos que possuem um 3DS. Ainda ficaram alguns extras para trás, como algumas pedras preciosas, boos e rankings 3 estrelas nas fases, mas vou deixar para um futuro.

      Bora pro próximo, porque a lista é grande.

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Prepare for your doom!"
    Altered Beast
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo