URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
fracassada

Assassino de Deuses
Crystalis (NES/Famicom)
Por Pastor Cosme
• Criada em 07 de dezembro de 2014
• Essa jogatina já foi visitada 768 vezes.


    Cumprindo o prometido no spam semanal de baboseiras que troco por email com os camaradas do Fórum NES Archive, chegou dezembro e chegou a hora da jogatina de Crystalis.

    Quero ver quem que acompanha...

    12 comentários para
    Assassino de Deuses

    1. Joguei cerca de uma hora hoje de manhã, uma jogatina dominical. Gostei bastante do jogo, bem promissor. Cheguei a trancar por alguns minutos logo na primeiríssima tarefa, mas é por que não soube procurar direito. SPOILER: o item necessário para avançar bem no início do jogo precisa ser COMPRADO na lojinha... Eu fiquei rodando à toa achando que deveria encontrá-lo em alguma caverna ou com algum personagem específico.
      • Cara, se puder anotar o avanço com um bom detalhamento dos locais obrigatórios e localizações de itens, talvez eu consiga ME ENCONTRAR no jogo e retomar a minha própria! Pode colocar tudo em spoilers se quiser! Depois que tiro a poeira do cartuchão e anoto na minha jogatina todos os poderes que tenho.
      • Esse é um dos meus clones de Zelda preferidos. As vezes eu me pego cantarolando a musiquinha dele, com direito à carregar a espada pro tiro level 2. Boa sorte ai. É o tipo de jogo que dá para terminar em um fim de semana, mas que tb tem uns pontos que dá pra dar uma empacada.
    2. Por pouco não larguei o jogo ontem... Já vi que vai ter que ser tudo na adivinhação, por que o jogo é realmente muito POBRE em textos e dicas sobre o que fazer. Se eu tiver que ficar adivinhando coisas por muito tempo, aí hei de chutar o balde, sem dó.

      Por enquanto, NOTA 7.
      • É assim mesmo. Como muitos outros jogos do Nintendinho, as dicas que os personagens te dão são bem pobres. Já vou avisando que tem hora que tem que fazer backtrack, ou seja voltar onde se já esteve antes. O jogo não te dá dica sobre isso. Foi uma das partes que mais agarrei.
        • Vou jogar mais um pouco hoje... Veremos. Estou gostando, não é algo como o Star Tropics 1, que eu realmente não consegui engolir. Crystalis está sendo um bom jogo...

          Mas veja só: parei na parte que tem um cara que diz que quer me treinar, que eu tenho que ser forte o suficiente pra lutar com ele e empurrá-lo até a parede. Só fala isso. E não tem mais nada o que fazer no jogo. Eu achei que eu deveria voltar ali mais tarde...

          Mas não, precisei subir de nível pra poder vencer o cara e ganhar uma nova magia, e só então ser capaz de conversar com os bichinhos daquela cidade escondida na floresta venenosa!
      • Aí tem duas coisas: Uma que a tradução não é das melhores (afinal, é da SNK!). Outra é que ele é bem mais exploratório. Geralmente o jogo te dá a dica do que você precisa, mas não te indica onde você consegue aquilo. Aí você tem de procurar pelas áreas que ainda não foi ou se lembrar de algo relacionado por onde passou. Tem bastante disso.
        E como eu disse, pra frente ele tem uns labirintos bem labirintescos. Com mais de uma entrada e tudo.
        Mas fora isso, mesmo tendo de procurar os caminhos, ainda repito que dá pra terminar ele em um fds.
      • E o manual? Alguns - vários - jogos de Nintendinho que eu me lembro tem informação no manual ou na caixa, relacionado à história e coisas afim pra ajudar a complementar o jogo. Será que não é o caso?

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Makin' progress marine? Don't worry, soon you'll burn in hell and your soul will be mine."
    Doom 3
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo