URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
vitoriosa

Az Bolaz do DragãoZ! A Batalha dos Zê!
Dragon Ball Z: Battle of Z (Playstation 3)
Por HarvestDude
• Criada em 09 de novembro de 2017
• Essa jogatina já foi visitada 24 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Mais um game que oferece um pouco mais do que parece!

    Com uma jogabilidade muito simples e uma lista enorme de personagens para se liberar, DBZ: BOZ usa a antiga fórmula requentada do jogo Dragon Ball Legends de Ps1. Campo aberto, batalhas multipersonagens e porrada e tiro pra todo lado.

    Inicialmente a premissa do jogo é simples: faça as missões com 1 a 4 personagens simultâneos para seguir a história principal de DBZ e algumas de suas histórias paralelas.

    Em jogo, é possível voar para todos os lados, em 360 graus. Cada personagem tem um botão de ataque físico corpo-a-corpo (triângulo), um botão para projéteis (círculo), um para subir no ar (quadrado) e um para descer (xis/cruz). Os personagens possuem golpes específicos e magias a serem ativadas com combinação de botões, e alguns deles possuem um golpe final poderoso, que utiliza energia doada por jogadores do mundo todo! No final de cada fase, você doa energia para um servidor central, que acumula e disponibiliza a quem conseguir usar os golpes finais em algumas fases.

    O jogo é quase o tempo todo porrada pura. Todas as fases são de combate contra 1 ou mais inimigos. Apenas há algumas pequenas variações, como vencer só um personagem ou se manter vivo durante um período de tempo sem cair para fora da arena do budokai tenkaichi. Mas a maioria das fases é em áreas abertas de campo ou cidades destruídas.

    Os personagens da série Z estão todos lá, incluindo todos os níveis saiyajin alcançados na série Z, assim como inimigos e chefes de alguns filmes também.

    Mas as coisas realmente divertidas e interessantes nesse jogo (até porque ele se trata o tempo todo de voar, bater e atirar magia), são:

    1) Customização de personagens - os personagens possuem um poder base e a cada fase vencida, ganham-se cartas para se colocar em slots de cada um deles e aumentar seus atributos. Há cartas para aumentar energia, velocidade, força, HP e poder dos golpes especiais, além de uma variedade de cartas de efeitos especiais (aumenta temporariamente o dano, deixa invencível por 30 segundos, absorve danos, recupera energia mais rápido, etc) e que fazem bastante diferença para os embates mais difíceis.

    2) Jogatina multiplayer cooperativa online - exatamente. O jogo dobra de diversão quando se joga em equipe. Podem jogar 4 pessoas contra a CPU, em quase todas as missões do jogo. É aqui que o jogo é realmente divertido.

    Em termos técnicos, o jogo é médio. Os efeitos sonoros são muito bons, todos extraídos do anime e altamente fiéis a DBZ, muito claros e cristalinos. Os gráficos seguem o estilo básico cell-shade já bem conhecido da série. Os cenários são limitados e não muito grande, sem grandes detalhes, embora seja muito parecido com a ambientação do anime. A jogabilidade tem um pequeno delay (acho que poderia ser um pouco mais precisa) .

    Em suma, para não ficar um jogo muito sem profundidade, colocaram um modo de personalização, de abertura de personagens extras e jogabilidade on-line. É divertido, mas depois que se abre tudo, não tem mais muito pelo que lutar. Dá pra terminar o jogo, com algumas ajudas online em umas 15 horas de jogo, o que não é muito.

    Eu estou tentando platinar, mas como já terminei o jogo em si, deixo aqui o registro.


    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Do you know where sailors hang out?"
    Ryu Hazuki, Shenmue
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2017 Projeto Jogatina
    © 2017 Igreja do Famicom Invisível
    © 2017 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo