URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
fracassada

Beleza, vai. Rumo ao fracasso #666
Dragon Warrior (NES/Famicom)
Por Bispo Snake
• Criada em 12 de abril de 2013
• Essa jogatina já foi visitada 890 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Todo mundo jogando, vou jogar também, mesmo sabendo que vou fracassar.

    Por hora, estou no nível 4, já comprei um ”club” e uma jaqueta de couro. Entrei no calabouço e achei o tablet com os dizeres de papai. Só dando um grind de leve antes do próximo objetivo.

    20 comentários para
    Beleza, vai. Rumo ao fracasso #666

    1. Consegui uma Copper Sword, Chain Mail e um Small Shield até agora, to juntando $ pra um escudo mais phoderoso.

      Até o momento, só grind e nada mais. Achei uma caverna na parte esquerda do mapa, enfrentei alguns Druins e Skeletons - que foram os inimigos mais fortes que encontrei até agora. Desconfio que há algo nessa caverna.

      As informações são bem poucas ou nulas. É nessa caverna que eu tenho que ir agora?
    2. Bispo, isso é que é jogatina nobre! Reparei que boa parte dos membros está encarando esse primeiro Dragon Quest, e eu não posso discordar da escolha de vocês: o jogo é simplesmente fora de série para a época. Talvez ter que acessar o menu para falar com os NPCs seja um pouco chato, mas quem ligaria para isso num mundo tão vasto em 8-bits? :-)

      A parte em que o herói carrega a princesa nos braços até chegar ao castelo é inesquecível, mexeu com o meu lado mais "romântico" por semanas. Pena que eu não tenha uma princesa para cortejar... por enquanto.
    3. Realmente Super Macho Gamer, esse game meio que transcende a jogatina. Não sei como esse não bombou por aqui mais que o tal de Final Fantasy no começo =/

      To curioso pra ver essa passagem aí. O game em si é simples mas a idéia é muito boa, e se você parar pra pensar, o herói leva a parada sozinho no muque, sem ajuda de companheiros pra lutar junto. Isto é, pelo menos nesse capítulo, não sei nos outros.

      Enfim, meu dingoo tá sem bateria, então não joguei mais neste fim de semana, vamos ver amanhã. Desconfio que tenho que atravessar a ponte e ir pra direita do mapa.
      • Então, mas sempre que eu jogo emulado eu faço como foi dito: salvo corretamente e dou um Save State no momento do save. Segurança em 1o lugar :)
        E quanto a pergunta do Zemo: sim. O jogo inteiro.
        • Fezes! Isso me recorda os árduos anos infantis quando eu jogava coisas como o Zoids 2, que se bem me lembro, também exigia retornar para a base/castelo pra salvar o andamento.
          - Vamos, José! A gente já está atrasado!
          - Mas eu preciso salvar o jogo e não para de aparecer inimigos!!
          - José! As lojas vão fechar!! Você precisa de roupas!
          - Pra quê?
          - As suas roupas tão todas rasgadas, José!
          - Ué? E daí?
          - VAMOS!
          - Tou quase chegando!
          - Chega, José! Vamos agora!
          - Tá bom... vou ter que deixar o Dynavision ligado então......
          (minha mãe deve estar no céu, eu mesmo garanti a passagem dela)
    4. Eu tô no fim desse game, na FITA, no save da bateria. ROOTS. Temo que perdi o Save. Por isso TEMO em retonar a jogatina. Assim que eu fechar umas das duas de Famicom que eu ando me aventurando, vou voltar para essa pérola.

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "You weak pathetic fool!"
    Shao Kahn, Mortal Kombat II
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo