URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
ativa

Cruisen ocean!
Hydro Thunder (Nintendo 64)
Por Sorento
• Criada em 02 de junho de 2018
• Essa jogatina já foi visitada 40 vezes.


    Que bom!
    eu conheci ele no xbox 360 (hydro thunder hurricane) e posso dizer que no nintendo 64 é praticamente igual! Sei lá fiquei bem impolgado com o jogo. Vou jogar até zerar!
    (o trocadilho acima tem haver pois foi feito pela empresa do cruisen usa/world/exotica)

    5 comentários para
    Cruisen ocean!

    1. Eu não conhecia este jogo. Eu havia comprado um 64 em um ed64, ano passado. Aí brinquei com ele um tempo, comprei até o expansion pack para jogar alguns jogos e depois, acabei deixando de lado....Odeio fazer isto com meus consoles e me envergonho disto, pois não consigo vender nada que compro por pura pena....
      Preciso urgentemente dar um jeito de me desapegar das coisas materiais já que quando morremos não levamos nada e dizem que não é bom "partir" apegado a estes bens materiais (subiu um arrepio aqui agora). kkk
      Mas voltando ao n64, assisti alguns videos do tio paçoca e me deu até vontade de voltar a jogar alguns jogos, ainda bem que o ed64 me tirou qualquer ideia de iniciar uma coleção de 64. Obrigado tio Eddy.
      Esqueci de mencionar que a compra do n64 não foi "comprar só por comprar", lembro que ela se deu justamente por nenhum, digo nenhum, emulador de 64 conseguir fazer um serviço de qualidade em todos os jogos na minha modesta opinião. Ou é bugs, ou é sombras quadradas, ou é objetos pontiagudos não identificados, som distorcido ou falhado, etc...
      • Sim... e esses defeitos de emulador vão até hoje. O playstation 1 eu prefiro o emulador do que o console (tenho o console).
        Agora sobre o Nintendo 64 eu acho que o forte dele é o multiplayer, no caso tu tem que achar umas parcerias pra jogar. Vou dar meu exemplo:
        Uma vez por mês ( as vezes duas) eu e mais cinco amigos jogamos nintendo 64, e tu não vai acreditar que o jogo mais jogado é o Mario Tennis.(jogamos smash, 007, cruisen world, mario party, mario kart....)
        Mas principalmente o Mario tennis pois ele nivela todo mundo do casual ao pró pois é fácil pegar o jeito do jogo.
        Põe no youtube esses videos estilo 100 jogos de nintendo 64 em 10 minutos, garanto que tu conhece apenas metade.
        Como os jogos sempre foram caro para o N64, as locadoras que eu tive acesso não tinham muitos jogos dele comparado ao de ps1.
        Outra coisa que pecamos (generalizando) é focar em rare e nintendo, ai por essa "bitolação" acabamos deixando passar vários jogos de qualidade nesse console.
        Agora vai um conselho, se o teu objetivo é jogos solo pega um wii(pelo custo beneficio... wii u ta caro) com desbloqueio que os melhores títulos tu joga bem de boa.
        Tô falando o que vai vindo na cabeça desculpa se alguns comentários ficaram aleatórios.....nossa as vezes faz falta um discord aqui pra troca uma ideia.
        Eu to com apego nas minhas fitas, mesmo tendo decido ficar apenas com os everdrives, eu fico com pena de colocar a venda esses jogos.
    2. Sorento, eu sou um pecador. Já tenho um wii desbloqueado com hd de 2tb sendo 1 tb de jogos de wii e 1tb de gamecube. Algo em torno de 1250 jogos, sendo que a maioria nem testei. Inclusive mal ligo ele ultimamente.
      Lembro de ter ficado uma semana selecionando só a nata par evitar ao máximo jogos inúteis, infantis ou injogáveis.
      Inclusive comprei ele depois do meu wiiU. Como eu tinha gastado muito em jogos de wiiU achei que o wii desbloqueado seria a saída. Ledo engano.
      Logo depois veio o desbloqueio loadiine e eu caí no mesmo erro. Comprei 3 cartões SD gigantes e coloquei nele todos os jogos que me faltava, fora emuladores, jogos indie, etc...
      Hoje o wiiU fica ligado tapado por uma fronha para a gatinha salomé não arranhar, está ali prontinho aguardando uma oportunidade, mas acabo sempre ligando o ps4 por estar sempre aparentemente mais a mão.
      Depois veio o PS4 e aí a coisa desandou de vez, para piorar depois resolvi comprar um outro xbox classico para jogar seus exclusivos e o saboroso coinops. No resultado da historia são 5 videogames ligados na tv. Mas no fundo no fundo, é bem legal isto, é um vicio bom. Acho muito tri ter vários consoles ligados a disposição. Isto de tirar e colocar na caixa é desanimador.
      Não parece depoimento de alcolicos anonimos? kkk

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Let the carnage begin!"
    Rock'n Roll Racing
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo