URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
ativa

De volta aos anos 80!
Retro Game Challenge (Nintendo DS)
Por Pastor Cosme
• Criada em 17 de novembro de 2013
• Essa jogatina já foi visitada 933 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Nos fins de semana geralmente viajamos para a casa dos pais da minha esposa, numa cidade vizinha. Nessa hora, nada melhor do que carregar o NintendoDS para jogatinas no raiar da manhã...

    Dessa vez o jogo escolhido foi o Game Center CX. Depois de quebrar a cabeça em coisas mais cerebrais no Professor Lairton, nada melhor que um bom velho velho-estilo...

    26 comentários para
    De volta aos anos 80!

    1. Olha, curti o jogo pacas! Embora a parte dos personagens seja um pouco infantil demais (também, são duas crianças de nove anos conversando o tempo todo) achei super legal a ideia do jogo em si. Só a única coisa que me desapontou foi que eu esperava, além dos retro-jogos, um tipo de aventura meio RPG com os personagens... andar pela cidade nos anos 80, comprar as fitas, ir nas locadoras, interagir de alguma maneira com a época. Mas no fim os meninos só ficam sentados na frente da TV na sala de casa, e é ali que acontece todo o jogo.

      Mas está valendo a pena! Estou adorando...
        • Eu também gostei muito, demais. Fazia horas que não me divertia tanto com um título. Estou no momento na versão promocional do jogo de rally, aquela com a sopa de galinha. Será que falta muito pro Guadia Quest? Estou ansioso! As novidades na revista são demais!
        • As revistas são realmente o ponto alto do game na minha opinião. É como folhear uma Videogame da época, inclusive com pergunta cretinas na seção de cartas =)
    2. Não consegui mais jogar... Só trabalho, trabalho, trabalho. Mas hoje vou tirar uma palhinha! Acabei de completar o jogo do Rally na segunda versão, aquela especial. Agora entrei na versão especial do Ninja!
    3. Joguei mais um tempo ontem de noite e já estou no terceiro desafio do Guadia Quest! E também fiquei sabendo que estão por lançar o Ninja Haggel Man 3! Li nas revistas do mês! Falava que vai ser um jogo completamente diferente dos outros dois! Estou muito curioso... E no Guadia Quest encontrei um monstro-guadia (que dá pra fazer pactos) que é o ARINO GAME MASTER em pessoa! Mas, óbvio que ele matou todo o meu grupo num piscar de olhos. Que grande jogo...
    4. Hoje acessei o fórum GBA~Temp para ver a quantas anda a tradução do Game Center CX 2 e, para minha surpresa, tinha um comentário de um usuário do fórum: "Eu não sabia que tinha mais brasileiros que curtiam esse jogo!". Sensacional! Certo que respondi o cara falando que SIM! TODO MUNDO adora esse jogo!
    5. Apesar de já ter completado os quatro desafios de Guadia Quest e aberto o excelente jogo de plataforma ~ Ninja Haggleman 3 ~ continuo jogando Guadia Quest. Ontem matei o segundo chefe e ganhei a Demon Key. Agora já posso adentrar nos subterrâneos da primeira masmorra.
    6. Joguei ainda mais deste jogo antes de começar o Dragon Quest IV. Já terminei todos os desafios regulares em todos os jogos, faltando cumprir apenas a última ordem de Arino --- Chegar ao final de todos os jogos de Retro Game Challenge!!! Até o momento já fechei Cosmic Gate, Robot Ninja Haggle Man e Guadia Quest. Aliás, foi a jogatina de Guadia Quest que me fez ficar com tanta vontade de jogar outro RPG no DS.

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Prepare for your doom!"
    Altered Beast
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo