URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
ativa

Dona Clotwitcher é minha vara ”mágica”!!
Witcher 3, The (PS4)
Por DanMeyer
• Criada em 24 de maio de 2018
• Essa jogatina já foi visitada 39 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Tive a ideia junto com a Paty de jogar paralelo a um game linear ou mais curto um RPG destes quase infinitos. Como desde o início do ano ano tinha o the witcher aqui aguardando sua vez, foi hora de lhe dar uma chance.
    Jogando um pouquinho por dia, geralmente alternando entre ele e ratched e clank que é o linear da vez, o objetivo é jogar sem pressa, fuçar em tudo, subir de nivel, e tirar todo o suco do jogo para só depois comprar outro RPG destes infinitos.

    4 comentários para
    Dona Clotwitcher é minha vara ”mágica”!!

    1. Sempre torci o nariz para jogos no estilo RPG. Muito desta rejeição era logicamente pelo idioma do jogo ser em inglês, confesso. Como na nova geração praticamente tudo está vindo dublado ou no mínimo legendado, não há como continuar rejeitando obras primas como estas.
      Está sendo muito legal conversar com moradores e entender tudo que eles falam, tomar decisões, etc. A imersão se torna 100% completa.
      Quando comprei este game a intenção sempre foi de adquirir algo que não seria terminado tão cedo e depois escanteado, aí nada melhor do que comprar um jogo neste estilo para fazer valer a pena cada centavo gasto, assim como pretendo fazer com horizon, monster hunter, entre outros, mais para frente.
    2. Cada vez mais apaixonado pelo game. Realmente ele é toda coca cola que falam. Enredo perfeito, jogatina cativante, gráficos, som, tudo perfeito para mim.
      Agora estou no nível 6 indo para o 7, e, descobrindo que meditar serve para entre outras coisas recuperar a energia, assim, dá para explorar as florestas e outros locais com um pouco mais de coragem ao enfrentar os inimigos, antes era só fuga. kkkk
      Segui uma dica de um local que tem um espada muito boa e que está dentro de um baú no fundo do rio ao lado de um corpo, que tem a chave para abrir ele.
    3. O mapa do mundo é tão grande, mas tão grande, que só faz eu repetir que valeu cada centavo gasto sua compra, jogatina quase infinita.
      Estou ainda engatinhando no game, mas já estou bem adaptado aos menus de upgrades, magias, itens, etc, fundamentais para o sucesso em todo jogo deste estilo.
      Confesso que nunca imaginei que ler diálogos seria tão divertido, me sinto jogando um filme.
    4. Já estou no nível 10 indo para o 11. Agora estou focado em tentar aprender a jogar o gwent, o jogo de cartas do game, não entendi como se joga e perco todas as vezes que aposto com a pinguçada. Terei que obrigatoriamente ver algum tutorial de aprendizado.
      Dizem que é viciante, até lançaram um jogo à parte só dele, porém preciso primeiro aprender a jogar. Por hora só passo raiva.

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Let the carnage begin!"
    Rock'n Roll Racing
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo