URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
vitoriosa

Espada nos trilhos
Dragon Quest Swords: The Masked Queen and the Tower of Mirrors (Wii)
Por fredtoy
• Criada em 11 de setembro de 2016
• Essa jogatina já foi visitada 333 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Um dos primeiros jogos que comprei junto com meu Wii. Nunca tinha jogado mais do que alguns minutos para testar. Ontem olhando meus jogos de Wii peguei ele para dar uma jogada e agora resolvi ir até o fim.

    Objetivo: Terminar a campanha.

    7 comentários para
    Espada nos trilhos

    1. Jogando melhor agora observei que para um jogo de Wii das primeiras levas o controle é incrivelmente preciso. As espadadas horizontais, verticais e diagonais são registradas com boa precisão e poucas vezes tive problemas em executar um movimento e o jogo entender outro. Mesmo assim seria interessante ver uma "versão Motion Plus" deste jogo. Se fosse na geração atual provavelmente lançariam uma versão GOTY ou um patch para isso.

      Quanto ao progresso, acabei de concluir o primeiro capítulo.
    2. Capitulo 2 terminado.

      Agora tenho um companheiro. O sistema é interessante, lembra um pouco Dragon Quest IV. Você define a tática e seu companheiro participa automaticamente da luta seguindo o comportamento determinado. Apertando para um dos lados no controle abre um menu onde você pode mandar ele usar alguma magia ou poder imediatamente.
    3. Para fazer o grinding neste jogo é meio esquisito. Quando você termina uma fase seu personagem é transportado de volta para a cidade. Você não pode simplesmente sair da cidade neste momento e repetir as fases concluídas. Você tem que faze tudo que o jogo pede para começar a próxima fase e quando sua saída da cidade é liberada para você cumprir a fase, aí sim você pode escolher uma fase já concluída para jogar novamente. Enquanto você não passar da fase atual, você tem passe livre para sair da cidade e repetir as fases.

      Progredindo na jogatina, repeti a fase 2 e depois passei a 4.

      [Time 4:04 | Level 18 | Chapter 5]
    4. Anteriormente... Descobri que o monstro avistado era o irmão da Fleurette, que foi amaldiçoado quando ele e os outros heróis derrotaram Xiphos 5 anos antes. Ele acaba fugindo e os personagens se indagam se a rainha não terá o mesmo destino e que talvez a influência de Xiphos esteja por trás da máscara sinistra que ela vem usando. Eles vão atrás dela na torre dos espelhos e acabam partindo a máscara no meio. É revelado então que a função da máscara é justamente o contrario do que se achava, manter Xiphos aprisionado no corpo da rainha. Com a máscara danificada ele escapa e ergue um castelo a partir de um vulcão. Os heróis então vão até o mundo atrás do espelho tentar consertar a máscara. Chegando lá, há uma luta com o guardião que julga os personagens dignos e conserta a máscara. De quebra ainda dá uma espada nova para o personagem principal.

      O capítulo 6 foi o mais difícil até agora. Você vai voando através de um túnel e os inimigos vem em sua direção. Você tem que golpear rápido senão eles te acertam. Morri várias vezes até passar, incluindo uma no chefe. A parte boa é que fiz um grinding, já que a experiência não se perde. Só se perde metade da grana. Mas como a grana estava quase toda no baú (igual ao banco dos outros DQ), acabei saindo no lucro.

      [Time 6:05 | Level 28 | Chapter 7]
    5. Depois do capítulo 6 você passa a ter livre acesso ao mapa. Aí fica melhor para revisitar as fases, ir por novos caminhos e ganhar experiência. Tentei umas 2 vezes para conseguir passar do capitulo 7. Na primeira tentativa ganhei uma grana e itens para dar upgrade na minha espada e comprar equipamento novo. Depois passei que passei o 7 fui direto para o 8, que é o último. Cheguei no último chefe mas ele arrancou meu couro. Mas agora posso começar direto nele. Tentei de novo e perdi na segunda forma. Agora vou passear nas outras fases para subir de nível e pegar o melhor equipamento.

      [Time 9:38 | Level 34 | Chapter 8]
    6. Só precisei passar umas duas vezes da fase Red Sea para encarar o chefe novamente. Fiz upgrade de uma das espadas mas nem adiantou. Para conseguir uma melhor do que a espada que eu estava equipado eu teria que fazer mais um upgrade e não tinha os materiais necessários. Mas nas andanças no Red Sea consegui 2 itens que ressuscitam (Yggdrasil leaf) e 2 que curam o grupo todo (não lembro o nome agora). Aí compre as ervas e tal e fui encara o chefão de novo. Mais para o final a luta foi dramática! Mas consegui vencer e terminar o jogo.

      [Time 11:21 | Level 36 ]

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "You have to defeat sheng long to stand a chance"
    Street Fighter
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo