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[Eterna] A primeira jogatina eterna assumida
Krusty’s Fun House (Master System)
Por ZEMO
• Criada em 08 de maio de 2014
• Essa jogatina já foi visitada 964 vezes.


    Certas jogatinas, quando se iniciam, não tem pretensão - e às vezes nem possibilidades - de serem concluídas. É o caso de diversas, como a Fire & Ice e a Daedalian Opus que tenho abertas, por exemplo, e exigem insights de cero modo imprevisíveis para a continuidade da brincadeira.
    Abro aqui esta jogatina descabelante já com a perspectiva de encalhar e ter que retornar a ela apenas anos depois!

    Mas quero chegar no final um dia!

    21 comentários para
    [Eterna] A primeira jogatina eterna assumida

    1. Brincando rapidamente em algumas "portas" da segunda área, já vi que o negócio ficou descabelante rapidamente.
      Agora tem lasers, e já percebi que o Krusty morre após alguns hits. Percebi isso morrendo diversas vezes.
      Cresce a dificuldade, portanto, já que agora entrou a limitação de vidas (começa com apenas três).
      Joganodo essas poras aí, também saquei que o esquema será enfrentar uma ou duas portas por sentada pra sacar o que é preciso fazer, pra depois separar um dia com um tempo razoável pra fechar todas as portas da área e picar mula pra próxima área.
      Acertei na mosca criando a jogatina como eterna.
    2. Zemo, joguei demais esse jogo nos idos de 199X. É muito bom, pra mim, um dos melhores quebra-cabeças já feitos! E sim, nos último mundos a coisa fica BEM descabelante.

      Pergunta, por que não joga as versões de Mega ou SNES? São mais "arrojadas".
      • Vou jogar também, Pastor! A de SNES e a de NES, ambas já com teias de aranha.
        Comecei pelo do Master porque eu nunca terminei nenhum jogo de Master Sister e achei que seria legal ser uma terminada retumbante!
    3. Joguei o de NES, mas não fui muito longe porque o cartucho não era meu e tive que devolver logo. Isso quando ainda estava na escola, há mais de vinte anos.
      Esse é um daqueles jogos que, na minha época da escassez, quando eu só tinha uma meia dúzia de cartuchos, jogaria até não poder mais, se pudesse. Mas hoje, tendo muito mais jogo do que tempo (ou disposição ), nem me atrevo a começar uma jogatina...
    4. Mas eu jamais jogaria no Master, considerando que este jogo é um poço sem fundo de tempo tomado... Iria direto ao SNES ou MEGA. Um ou outro. Jogar Krusty no Master ou no NES seria como jogar Final Fight no Amiga. Pra quê? Por que? Por qual motivo?
        • Ah, sim. Mas eu entendo o ponto do Pastor e até entendo um pouco. Se eu tenho várias versões do mesmo jogo, vou procurar uma que tenha algum diferencial ou que seja a versão definitiva. Como Krusty's (Super) Fun House é um jogo que é uma versão "remarcada" de Rat Trap, foi lançado em paralelo pra várias plataformas, teoricamente não tem nenhuma vantagem no Master e é tecnicamente inferior às versões 16 bits, tb não me vejo jogando no Master.
          Por isso a pergunta:
          Pra quê? Por que? Por qual motivo?
        • HAuehaeuheahae
          Apenas pra TENTAR prestigiar o Master Sister, caras!
          Não tem segredo!
          Olhei aqui pros joguinhos que tenho disponíveis e escolhi um que a jogatina iria render bem!
        • Não faz sentido, ZEMO. [Implicância total minha] Mas eu jogaria um título exclusivo do Master Sister.. são tantos! E deixaria KRUNCH FUN HOUSE pra jogar no SNES, por exemplo.
        • Somos 2, Pastor :)
          Tem tanto jogo bom exclusivo de Master pra dar prestígio pra ele. Ou tanta versão que é melhor no Master que no NES...
    5. É melhor no Master, porque o sistema realmente tira a gente do sofá - já que o pause é no aparelho e não no controle.
      Pensem na saúde, na redução do colesterol e triglicérides, nas calorias perdidas!
    6. Pessoal, de tanto vocês falarem, desinterrei o Krusty's Super Fun House de Super NITENDO e testei.
      O jogo não é igual! Não 1:1, pelo menos. É parecido mas é diferente.
      O código pra segunda área, por exemplo, já nem funcionou heuaheuh
    7. Eu, quando joguei KRUNCH de SNES na Peste Negra, dava uma save-stateada após cada portinhola completada. Nas primeiras áreas é liso pra ir passando todas as fases pra descolar o password. Mas nos mundos mais adiante, fica muito cansativo. DEMAIS. Desligar, pra depois jogar tudo de novo? Só na época do colégio mesmo.

      Aposto que o Flyer Guy vai brindar comigo nesta...
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