URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
vitoriosa

Guerreiros da regra alta
Hyrule Warriors (WIIU)
Por Bispo Snake
• Criada em 16 de setembro de 2015
• Essa jogatina já foi visitada 602 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Não pense, ataque.

    21 comentários para
    Guerreiros da regra alta

    1. Primeira missão vencida, rei Dodongo tomou tiro, porrada e principalmente bomba. Zelda foi raptada pelo mago baratuxo pra variar um pouco, temos de resgatá-la - eu e Impa por enquanto.

      Vamos ver o que rola no segundo capítulo.
    2. Segunda missão em "Eldin Cave" concluída, joguei com a Impa mesmo, foi bem legal. O bacana que não é só hack n slash em si, o jogo tem bastante estratégia, onde você tem de defender as bases, etc. Pena que só tem o modo coop presencial, esse game precisaria mesmo de um modo online.

      Olha só que amor esse mapa do modo "Legend".

      • Curtindo bastante, Fred. E você? A impressão que dá é que não é só pancadaria, tem que rolar uma estratégia pra controlar as bases, e aí tem o Smithy, Apothecary, Skulltulas, etc. Tem muita coisa pra fazer como um Zelda deve ser não?

        Sobre o modo Legend aí de cima (acho que é esse o nome), ele destrava os quadros à medida que você vai vencendo as fases no modo principal. Então é até bom que você nem se preocupe com ele por hora, heheheh.

        Eu não sei, mas acho só que faltou um modo online cooperativo... O jogo pede por isso não?
        • Eu estou curtindo também. Quando vi a primeira vez achei que era um beat em' up meio RPG. Na realidade o jogo é quase um MOBA.

          E realmente podia ter coop online.
        • Tem razão! Agora que eu me toquei, é praticamente um MOBA 3D com elementos de RPG mais "aprofundados". Hehehehhee
    3. E na quarta fase ontem, Valley of Seers, eu batalhei uma planta carnívora gigante de 4 cabeças, usando o bumerangue pra me ajudar. Não foi tão difícil, e foi bem legal.

      Na história, fomos até o alto do templo desse mapa para batalhar Cia, a feiticeira amiga de Lana. Porém, Cia não nos deu essa "oportunidade", e roubou de Link e Sheik (hue) as triforces que estavam carregando, e fundiu com a que ela já possuía... Porque na verdade ela estava sendo conduzida (e agora também possuída) pelo que provavelmente é o espírito de Ganon.

      Com a triforce em punho, Cia abriu o tempo, e mais três fases se abriram: Death Mountain, Skyloft e outro que pra variar eu não lembro, mas são mapas "clássicos" da série. Vai rolar nostalgia.

      Bônus, reparem na épica batalha das galinhas e no atual padrão Nintendo de censura:







      • Os 3 caminhos que se abriram são baseados em: Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword. Nostalgia pura!

        Para mim falta passar o caminho do Ocarina.

        A Cia é cria do Team Ninja. Dado o histórico com Dead or Alive, fica fácil entender os "atributos".
    4. Passei pela Death Mountain, derrotando os Gorons (e sim, havia Gorons rolantes!) e também pelo Twilight Field. Death Mountain foi batida com a Impa e Twilight Field foi batida com a Lana.

      Agora falta Skyloft... Porém, quando batidas, as fases abrem uma "continuação" do mesmo caminho delas, ou seja, ainda tem mais uma fase relacionada aos Gorons / Ocarina, outra de Twilight e provavelmente mais uma relacionada a Skyward Sword.
    5. Ok, agora da linha do tempo só falta a última fase de Skyloft pra passar - eram 3 de cada "time line". A dificuldade está subindo um pouco, agora as bases estão sendo capturadas / atacadas mais rapidamente e com mais intensidade pelo inimigo, e fica difícil correr rápido de uma base pra outra, e ainda correr atrás da Skulltula. MOAR.
    6. Skyloft resolvida, dei um pau no Ghirahim e no Imprisioned usando o Groosenator. Muito legal.

      Agora consegui unir os heróis na mesma linha do tempo, acabei passando a próxima fase e peguei a Master Sword. Vamos ver o que vem à seguir, mas a julgar pelas peças das imagens que ainda estão faltando, tem bastante scenarios para serem batidos.



    7. Mais alguns scenarios batidos, consegui dar um pau na Cia. Ela conjurou uma penca de Shadow Links para tentar me deter, mas não rolou. O guerreiro do tempo deu um jeito na parada e os portais do tempo foram selados, e todos voltaram para Hyrule "atual". Lana voltou para de onde quer que ela tenha saído também.

      Mas não contávamos com isso... Gannondorf surgiu das trevas, e deu um fim no que sobrou de Cia, ela era apenas um fantoche para ajudá-lo. Agora, estou num scenario onde controlo Gannondorf, e no mesmo time de Zant e Ghirahim. E confesso que é bem legal jogar com o Gannondorf, de longe o personagem mais brutal com ataques mais legais.

      Vamos ver onde isso vai parar, acabei de passar pelo Valley of Seers novamente, e derrotei duas Lanas e umas dez Impas - todas ilusões ao que parece =)





    8. E pelo parível que increça, jogo terminado! Foi uma breve porém bem recompensadora jornada. É mesmo um Zelda, só que sem tanto a parte do RPG, foi mais pancadaria mesmo, controle de bases e uma ou outra coisa que sobrou pelo caminho, como as Skulltulas. Ainda falta terminar de pegar elas no modo hard, e os outros modos de jogo como Adventure e Challenge, que pretendo jogar em breve. No fim, muito legal esse game :)





        • O bom é que com esse dólar comendo o fígado, o backlog começa a ser destrinchado... Bem devagar e superficial, mas começa não? Eu estava olhando o meu memory card no backloggery e a quantia de coisa chegou diminui bastante, mesmo os bundles. Fora que você viu que eu estou tentando jogar o Wind Waker HD novamente justamente por isso, e logo vou tentar começar a tirar suco dos games também - os outros modos de jogo que você mencionou aí no HW por exemplo.

          Embora também tenha gente muito chique que eu vi que pegou Mario Maker e um belíssimo Steam Controller por esses dias, hehhehehe, então o backlog deve estar aumentando um pouco aí pelos lados de MG :)
        • "Embora também tenha gente muito chique que eu vi que pegou Mario Maker e um belíssimo Steam Controller por esses dias, hehhehehe, então o backlog deve estar aumentando um pouco aí pelos lados de MG :)"

          Aproveitando o cunhado que veio da gringa para trazer os presentes de Natal... ;)

          Mas mesmo comprando umas coisinhas, diminui muito o comprante e estou mais focado no jogante.

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Stop it! Don't open that door!"
    Wesker, Resident Evil
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo