URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
vitoriosa

mel gibson fodão
MAD MAX (PS4)
Por DanMeyer
• Criada em 19 de abril de 2018
• Essa jogatina já foi visitada 101 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Iniciei há alguns dias a jogatina deste jogo (brinde da psn abril) que estava muito a fim de jogar . O mais legal dele é o clima dos filmes da série, pouca munição, pouca água, pouca comida, busca por combustível e sucata (leia-se o dinheiro do jogo) e claro, os carros mad max style.
    O sistema de lutas é no mesmo estilo de batman, o que achei muito legal. Dá a impressão que vc de fato está no deserto, pois os gráficos são muito bem feitos.

    7 comentários para
    mel gibson fodão

    1. KKK; Só agora descobri que além das melhorias do personagem e do carro ( que se consegue usando as $ucata$) há também a compra de upgrades do personagem com tokens. Jogando e aprendendo.
      Estou muito feliz com o jogo, ele "lá no fundinho-dinho" tem um Q de Zelda BOTW, como a exploração, deserto, bases inimigas, upgrades, etc.. Sem contar os berradores, que são aqueles chatos que a gente tem que eliminar com antecedência para que eles não alertem a tropa toda.
      Claro que sei que dificilmente um jogo mundo aberto não terá alguma semelhança com outro jogo do mesmo estilo, mas vale a reflexão.
    2. É, eu também. Na época que saiu eu não tinha o ps4, aí o xbox360 já estava dando os últimos suspiros, se não me engano.
      O negócio até eu comprar o preisteicho foi ir jogando a versão do nintendinho, que é igualzinha. huehuehueheueheuee

      Atualizando a jogatina, estou agora em busca do buggy de meu ajudante, com ele e com o nosso cusco farejador é possível localizar as minas espalhados pelo deserto.
      Estou procurando reduzir ao máximo as tarefas espalhadas pelo mapa. Isto torna o jogo bem gostoso de jogar. Estranho que vi vários reviews dizendo que o jogo é repetitivo. Bom, gosto é gosto. Se mad max é repetitivo, então gta, zelda e tantos outros de mundo aberto também são.
    3. Brinquei, mas tá aí um desafio no mínimo estranho. Vou ver se abro paralelo a este mad max uma jogatina do mad max do amado nintendinho.
      Lembro que na época o jogo era tão meia boca que a revista videogame o colocou naquelas folhas que tinha uma meia dúzia de joguinhos mais fracos(junto com alguns bons mais não chamativos, como gyruss), havia nesta sessão apenas uma fotinho pequena de cada jogo. Os jogos AAA com mario 3, simpsons e batletoads tinham várias folhas de detonado, puro preconceito, mas o negócio era vender o máximo de revistas. kkk
    4. Até que enfim descobri como pegar o buggy do chum para ir com o cachorro desarmar as minas espalhadas pelo deserto. Na verdade quem descobriu foi minha esposa , a dona paty, aparecia logo abaixo do nosso carro estacionado no forte a opção "escolher outro veiculo"!!! huehuhueeheueh
      Descobri também que tem vários desafios para completar no estilo "matar os inimigos de formas diferentes". Ex. de desafio: mate 10 inimigos com tiro de 12 nas tripas ou mate 10 inimigos quebrando seu crânio na parede. Mad Max total!!!
      Ontem morri de rir ao ler a legenda do berrador implorando pela vida quando sobra só ele. O cara fica pendurado por cabos de aço sentando em cima de um tonel de explosivos fazendo barulho para atrair e fortificar os outros capangas, quando sobra só ele, ele diz: vc não mataria um deficiente indefeso, não é?Aquilo só dá mais vontade de matar ele!!! huehueheuehue.
    5. Realmente o jogo é muito bom. Hoje conseguimos chegar ao final dele. Demoramos apenas porque estávamos por muito tempo fazendo objetivos secundários sem saber. Após nos ligarmos no mapa, descobrimos o que eram os objetivos principais e chegamos no chefão, que não sei se é muito fácil ou foi porque me acostumei nas batalhas de chefe.
      Após o final, o jogo lhe informa (como a maioria dos jogos de mundo aberto) que a diversão não acaba por ali e que há várias coisas ainda para fazer no mapa. Se vou faze-las? Só o tempo dirá.
      Partiu próxima jogatina.

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Do you know where sailors hang out?"
    Ryu Hazuki, Shenmue
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo