URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
fracassada

Mitologia de Sábado à Tarde
Battle of Olympus, The (NES/Famicom)
Por Pastor Cosme
• Criada em 29 de abril de 2013
• Essa jogatina já foi visitada 1094 vezes.


    Anos atrás, quando entrei no fórum NES Archive, ouvi o Sunda (acho que foi ele) falar alguma coisa sobre este jogo. Sempre tive curiosidade mas nunca havia chegado perto, pois na minha cidade ninguém (nem as loucadouras) tinham esta fita.

    Ontem comecei a jogatina e estou gostando pra caramba. Me lembra muito Zelda 2, mas sem o mapa superior e as batalhas aleatórias.

    A primeira impressão é de que o jogo é difícil e tem uma navegação geográfica que acredito, pelo menos agora no início, que pode fazer o jogador se perder muito facilmente.

    Hoje vou jogar mais e vamos ver o que acontece!

    32 comentários para
    Mitologia de Sábado à Tarde

    1. É cara, esse jogo foi um dos primeiros da minha retomada do Nintendinho, pelos idos de 2000 e pouco, após a febre preistêicha. Acabei ficando bravo por conta de não saber o que fazer a ponto de passar a fita pra frente. Algum dia eu gostaria de tentar novamente, mas já não tenho mais a fita.
        • Vero, Robocop2 patina como se estivesse no Holiday on Ice... Tenho esse jogo desde a época áurea, numa piratinha roxa de 60 pinos...

          Nostalgia suprema agora... Lembro de uma Videogame da época que mostrava todos os caminhos escondidos e os mapas das fases... Ei de achar e colocar o link aqui numa jogatina nova.
        • Harry Bispo Crane! Sim, lembro dessa revista Videogame! Sinta só a história: eu ainda tinha meu Atari 2600 e vivia sonhando com ganhar um Top Game da CCE. Um dia saí da escola e (pasmem) na lixeira ~ do outro lado da rua ~ estava esta revista Videogame jogada ali, novinha! O colégio ficava perto da banca, talvez alguém tenha comprado por engano e colocado fora... sei lá, nunca entendi.

          Pra finalizar ~ levei a revista pra casa e mostrei o jogo Robocop pro meu pai. Como ele conhecia o filme e viu meus olhos brilhando de desejo, não resistiu... me deu um Dynavision III!

          Nostalgia pra lá de total!
    2. Realmente no Robocop 2 parece que o Murphy tem geleca na sola. O Darkman tem a mesma engine do Robocop 2 e não lembro de ser tão escorregadio, posso estar enganado, vou até testar a fita hoje.
      Tem um outro jogo de NES que é mais escorregadio que o Robocop 2, parece até que todas as fases são no gelo, não consigo lembrar agora o nome.
    3. Finalmente fiz algum progresso! Já estava ficando nervoso de andar e andar sem chegar a descobrir nada! Falei com dois Deuses já e ganhei um escudo protetor. Também salvei um piá que tinha sido sequestrado e estava em uma caverna!
    4. Olha, gostei do jogo. Me lembra bem aquele lance de um jogo alugado no sábado, o tema é pra lá de interessante e depois que você consegue ficar um pouco mais forte, fica bem mais prazeroso. Por ora, recomendo esta jogatina, amigos.
    5. Puxa vida. Este estado de jogatina não foi previsto em nenhum momento, não?
      Estou com várias jogatinas congeladas, mas que figuram como ativas, mesmo em estado criogênico. Algo a se cogitar...
    6. Mudança terminada, todas as coisas no lugar! Também atualizei várias coisas no sítio do Projeto Jogatina e estou pronto pra retomar esta jogatina ~ hoje mesmo! Mas antes, vou assistir mais alguns episódios de Record of Lodoss War.
        • Cara, o Lodoss War eu peguei num sítio brasileiro de animes, faz uns bons dois anos, acho. Som original em japonês 日本語 e legendas em inglês 英語.

          Sério, o começo, os primeiros minutos do anime アニメ já são de arrepiar. Um dia escuro, chuvoso, e um grupo de aventureiros chegando na porta de entrada de uma dungeon. Simplesmente genial.
        • Droga, já é a segunda vez que me falam desse animê... A primeira vez foi o meu amigo Orákio Rob, vulgo "Gagá". Preciso tomar vergonha na cara e baixar logo.
    7. Battle of Olympus é um dos meus preferidos no NES. Já zerei ele algumas vezes ao longo dos anos. Descobri ele em uma locadora nos idos de 199X. Aluguei, amei e zerei. Depois, zerei mais um par de vezes jogando em emulador. Mais alguns anos e consegui a fita. Zerei de novo.
    8. Larguei de mão! Enchi o saco! Cansei a beleza! Tenho mais o que fazer! Sem condições... O jogo se tornou extremamente cansativo e difícil. É confuso, não se sabe pra onde ir e os "labirintos" são um xaropes pra caramba. Vou usar meu tempo com um jogo que não me faça passar tanta raiva!

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "That guy's a maniac. Why'd he bite me?"
    Truck Driver, Resident Evil 2
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo