URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
vitoriosa

No fio da navalha
Ninja Gaiden Razor’s Edge (WIIU)
Por Bispo Snake
• Criada em 31 de março de 2014
• Essa jogatina já foi visitada 1182 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Já no capítulo 4, acredito que pouco antes de enfrentar o boss do capítulo. Toca ficha, Ninja Dragão.

    13 comentários para
    No fio da navalha

    1. Veredito é: se você gostou do Black, para o primeiro Xbox, vai fundo. O game resume-se à bater e depois ver as cut-scenes, mas como não esperava muita coisa, acabei até gostando.

      Conversei com um povo aí que tem a versão de PS3, eles disseram que o jogo é inteiramente bugado. Pelo visto, reprogramaram do zero pro Wii U, porque até agora, sem reclamações. É ação do começo ao fim, parece Red ou Esquadrão Classe A, só que com o Ninja.

      E difícil hein, puta merda...
      • Não joguei nenhum destes Ninja Gaiden modernos.

        Dando uma pesquisada, essa versão do Wii U é realmente uma versão melhorada do Ninja Gaiden 3. Não só na questão dos bugs, mas também deram uma mexidas e colocaram conteúdo novo no jogo.
      • Me perdi, não é por capítulo...

        De qualquer forma, estou no fim do dia 4. Muita coisa rolou, esse dia / capítulo / fase foi grande. Deu treta o dinossauro gigante metálico e muita água rolou de baixo da ponte. Derrotei uns humanóides de laboratório que se transformam em mutantes grandes e fortes, derrotei soldados normais, andei pelo esgoto, entrei na Matrix / Animus... Enfim.

        Parei num boss que à princípio parecia ser fácil, mas é casca. Aqui um vídeo dessa luta, como bônus: [Prototype Goddess Boss Battle]
      • Consegui passar a primeira parte da batalha contra esse boss, mas a segunda ainda não... Difícil pra burro... Aquela forma que ela assume com mãos gigantes de pedra é bem complicada, tem que se mover na velocidade da luz e bater como um gafanhoto.

        Eis: [LINK Miiverse]
    2. Finalmente, depois de um século consegui bater esse boss. Foi difícil, mas consegui arrumar um esquema que deu certo. Depois posto a figura do Miiverse.

      Estou um tanto perdido na história, mas depois de matar o boss a fábrica iniciou uma sequência de auto-destruição e tive que escapar na correria. As nações unidas apareceu e disse que nossa operação não era válida. O grupo se separou, e Ryu voltou para o Japão, para a vila Hayabusa, porque precisava cuidar de algo...

      Bora pro capítulo 5.
    3. Minha nossa, faz quase 1 ano já... Como o backlog e a síndrome do labirinto nos pregam peças.

      Venci hoje o capítulo / dia 5. Depois de voltar à vila Hayabusa, infelizmente não consegui respostas quanto a praga que consome o corpo do Ninja. E, junto de uma amiga ninja, uma das mais legais boss fights da série que tive até hoje, detalhes abaixo. Subimos no corpo da bruxa baratuxa e demos o cacete nas suas verrugas.

      E o nerd do grupo descobriu onde estaria a base do inimigo, numa caverna na geleira da Antártica. Dureza é que aqui tem monstros sobrenaturais, e não só ninjas humanos.. E esses monstros são difíceis pra burro, mesmo utilizando-se o bastão.

      [LINK Youtube]



      Talvez... O lance seja não ter pressa mesmo e levar a jogatina sem tanta pressão :)
    4. Mais uma jogada nesse fim de semana, avancei mais um pouco dentro da caverna da geleira. Foi bem difícil, os monstros vem em bando e muito rápido, tem que ter muita habilidade pra desviar de todos os golpes. Um esquema que ajuda é deixar o ataque forte no X carregado logo que você mata algum inimigo com finalização, pra já emendar um combo no outro inimigo.

      Chegamos até um templo cheio de criaturas "místicas", e eu precisei parar numa sala com aqueles magos que jogam tetriminos. Não deve ser tão difícil, mas é que não dá para jogar esse tipo de coisa com a criançada na sala =)
    5. Fim de jogo finalmente! Foi um dos desafios mais pedreiras que peguei até hoje, e embora o fim não seja tão legal assim, o game é muito bacana, e com certeza uma pérola escondida no Wii U. Com certeza devo voltar a jogar isso no modo difícil. Enquanto isso, vou descer a lenha no Hyrule Warriors.

      Abaixo os screenshots que consegui tirar no Miiverse. Bora pra próxima jogatina!






















    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "That guy's a maniac. Why'd he bite me?"
    Truck Driver, Resident Evil 2
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo