URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
vitoriosa

No fio da navalha
Ninja Gaiden Razor’s Edge (WIIU)
Por Bispo Snake
• Criada em 31 de março de 2014
• Essa jogatina já foi visitada 1205 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Já no capítulo 4, acredito que pouco antes de enfrentar o boss do capítulo. Toca ficha, Ninja Dragão.

    13 comentários para
    No fio da navalha

    1. Veredito é: se você gostou do Black, para o primeiro Xbox, vai fundo. O game resume-se à bater e depois ver as cut-scenes, mas como não esperava muita coisa, acabei até gostando.

      Conversei com um povo aí que tem a versão de PS3, eles disseram que o jogo é inteiramente bugado. Pelo visto, reprogramaram do zero pro Wii U, porque até agora, sem reclamações. É ação do começo ao fim, parece Red ou Esquadrão Classe A, só que com o Ninja.

      E difícil hein, puta merda...
      • Não joguei nenhum destes Ninja Gaiden modernos.

        Dando uma pesquisada, essa versão do Wii U é realmente uma versão melhorada do Ninja Gaiden 3. Não só na questão dos bugs, mas também deram uma mexidas e colocaram conteúdo novo no jogo.
      • Me perdi, não é por capítulo...

        De qualquer forma, estou no fim do dia 4. Muita coisa rolou, esse dia / capítulo / fase foi grande. Deu treta o dinossauro gigante metálico e muita água rolou de baixo da ponte. Derrotei uns humanóides de laboratório que se transformam em mutantes grandes e fortes, derrotei soldados normais, andei pelo esgoto, entrei na Matrix / Animus... Enfim.

        Parei num boss que à princípio parecia ser fácil, mas é casca. Aqui um vídeo dessa luta, como bônus: [Prototype Goddess Boss Battle]
      • Consegui passar a primeira parte da batalha contra esse boss, mas a segunda ainda não... Difícil pra burro... Aquela forma que ela assume com mãos gigantes de pedra é bem complicada, tem que se mover na velocidade da luz e bater como um gafanhoto.

        Eis: [LINK Miiverse]
    2. Finalmente, depois de um século consegui bater esse boss. Foi difícil, mas consegui arrumar um esquema que deu certo. Depois posto a figura do Miiverse.

      Estou um tanto perdido na história, mas depois de matar o boss a fábrica iniciou uma sequência de auto-destruição e tive que escapar na correria. As nações unidas apareceu e disse que nossa operação não era válida. O grupo se separou, e Ryu voltou para o Japão, para a vila Hayabusa, porque precisava cuidar de algo...

      Bora pro capítulo 5.
    3. Minha nossa, faz quase 1 ano já... Como o backlog e a síndrome do labirinto nos pregam peças.

      Venci hoje o capítulo / dia 5. Depois de voltar à vila Hayabusa, infelizmente não consegui respostas quanto a praga que consome o corpo do Ninja. E, junto de uma amiga ninja, uma das mais legais boss fights da série que tive até hoje, detalhes abaixo. Subimos no corpo da bruxa baratuxa e demos o cacete nas suas verrugas.

      E o nerd do grupo descobriu onde estaria a base do inimigo, numa caverna na geleira da Antártica. Dureza é que aqui tem monstros sobrenaturais, e não só ninjas humanos.. E esses monstros são difíceis pra burro, mesmo utilizando-se o bastão.

      [LINK Youtube]



      Talvez... O lance seja não ter pressa mesmo e levar a jogatina sem tanta pressão :)
    4. Mais uma jogada nesse fim de semana, avancei mais um pouco dentro da caverna da geleira. Foi bem difícil, os monstros vem em bando e muito rápido, tem que ter muita habilidade pra desviar de todos os golpes. Um esquema que ajuda é deixar o ataque forte no X carregado logo que você mata algum inimigo com finalização, pra já emendar um combo no outro inimigo.

      Chegamos até um templo cheio de criaturas "místicas", e eu precisei parar numa sala com aqueles magos que jogam tetriminos. Não deve ser tão difícil, mas é que não dá para jogar esse tipo de coisa com a criançada na sala =)
    5. Fim de jogo finalmente! Foi um dos desafios mais pedreiras que peguei até hoje, e embora o fim não seja tão legal assim, o game é muito bacana, e com certeza uma pérola escondida no Wii U. Com certeza devo voltar a jogar isso no modo difícil. Enquanto isso, vou descer a lenha no Hyrule Warriors.

      Abaixo os screenshots que consegui tirar no Miiverse. Bora pra próxima jogatina!






















    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Just when you thought he was smart, he'd go off and do some damned fool thing."
    Cid, talking about Cloud, Final Fantasy VII
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo