URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
vitoriosa

Taca-lhe pau, Asura!
Asura’s Wrath (Playstation 3)
Por HarvestDude
• Criada em 07 de fevereiro de 2015
• Essa jogatina já foi visitada 578 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Fazia tempo que eu tava namorando esse Asura´s Wrath. Procurei por análises na internet e realmente eu tinha acertado na escolha. Acho que as palavras que melhor descrevem esse jogo são INVOCADO, IGNORANTE, ANIMALESCO e FURIOSO. Junte a ira de um semideus traído pelos seus 7 generais ex-companheiros e mais uns 15.000 anos semimorto destilando um desejo de vingança. Acho que daí já dá para se começar a pensar em quão PUTO o protagonista está.

    Esse jogo foi um alento para mim, pois ele me mostrou que a Capcom não vive só de requentar velhos títulos. Asura´s Wrath foi um jogo feito com carinho, com música fenomenal, cenários gigantescos e uma jogabilidade deliciosa, que mistura shooter, beat´em-up e animação interativa. Mas o mais legal desse game não é o jogo em si, e sim os pequenos detalhes, como a maneira em que o jogo se subdivide: as fases são como se fossem episódios de uma grande série, com começo, meio e fim. Os interlúdios são com ilustrações feitas por grandes desenhistas japoneses (eu suponho, pois não conheço nenhum deles) e no final de cada fase, tem uma ”cenas do próximo capítulo” como nos animes.

    Ah, sim. Tudo isso envolto em um roteiro baseado na mitologia hindu onde Asura acha que a melhor solução é resolver tudo na porrada.

    Os chefes são enormes e mesmo o jogo não tendo os melhores detalhamentos gráficos que o PS3 pode oferecer, mesmo assim tudo é muito bonito... a cinemática, os jogos de câmera, a ambientação... Pena que ouvi falar que o jogo é curto, mas para quem presta atenção aos pequenos detalhes, Asura’s Wrath é um título perfeito para se degustar em todos os seus aspectos.

    Um jogo diferente, uma proposta arriscada por se tratar de uma mitologia pouco conhecida para os ocidentais, mas certamente um grande título.

    4 comentários para
    Taca-lhe pau, Asura!

    1. Impossível não notar o exagero em tudo o que existe neste game! É impressionante! O game simplesmente é ambientado e regrado por proporções monstruosas! Algumas vezes, acho mais exagerado do que Dragon Ball! Vale a pena mencionar o DLC incrível elaborado para promover um pequeno Cross Over entre Asura contra Ryu/Evil Ryu e Akuma/Oni! Muito, muito legal!
    2. Mas QUE BAITA jogo. E ao contrário do que diziam, ele não é nem curto nem longo: é do tamanho exato que deveria ser. O replay value é bom também, pois pra abrir algumas coisas tem que debulhar o jogo em outros modos e níveis de dificuldade. Baixei os DLC's e eles deixam o game melhor ainda (haja IGNORÂNCIA pras lutas com Ryu, Akuma e Oni!!!). Esse game é um must, e sem dúvida um dos melhores que já passaram pelo meu Ps3. Bom, terminado! Depois degustarei com calma os DLC's.

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Do you know where sailors hang out?"
    Ryu Hazuki, Shenmue
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo