URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
vitoriosa

terror ”oitentista” com pitada de ”anosdoismiltista”
Until Dawn (PS4)
Por DanMeyer
• Criada em 14 de maio de 2018
• Essa jogatina já foi visitada 67 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    O título da jogatina se dá pelo simples fato de o jogador observar no decorrer do game várias partes que remetem a filmes de terror dos anos 80. A pitada de ”anosdoismiltista” se dá pela inspiração em filmes de terror mais recentes como jogos mortais (saw).

    5 comentários para
    terror ”oitentista” com pitada de ”anosdoismiltista”

    1. Minha esposa estava relutante em começar comigo esta jogatina por não ser um jogo ativo como gudi of ué, porém ela e principalmente eu nos entregamos a história envolvente do jogo e ao seu gráfico, digo que (para mim) até agora foi o gráfico mais surpreendente que vi no ps4, os personagens beiram a perfeição.
      Ouvi falar que este jogo tem trocentos finais que se baseiam por suas decisões no decorrer do jogo. Porém, como tenho muita coisa na fila (uncharted 2,3,4, the witcher 3, ETC.) irei finalizar por enquanto apenas uma vez.
      Já estou no capítulo 9 e digo que é muito fácil se envolver com o jogo, mesmo que vc fique um ano sem jogar, a cada vez que vc continua o game aparece um resumo dos últimos acontecimentos para vc não se perder(no estilo: anteriormente em until dawn...)Inclusive este foi o motivo de eu ter iniciado o game com outras jogatinas ativas.
    2. Outro ponto forte do jogo é o fato de vc controlar todo o grupo de amigos e não apenas um personagem. Assim, como cada um está em uma parte do local onde se desenrola a trama, vc começa a ver aos poucos os acontecimentos se encaixando.
      • Realmente Sorento, há momentos que vc tem pouco tempo para tomar as decisões e apertar os botões pedidos.
        Achei muito legal o jogo te dar a opção de "escolher" o destino dos personagens baseado nas decisões tomadas, tais como seguir sozinho ou se reunir com o grupo, salvar o amigo ou correr, etc....
        O gráfico me agradou muito, parece que estamos jogando um filme clássico de terror e em algumas vezes nos sentimos lá dentro da trama, depois que comecei não queria mais parar de jogar.
        O jogo gira todo em torno do tal "efeito borboleta", quem viu o filme sabe o que falo, trata-se de ter a opção de vc em uma próxima jogatina tomar novas decisões, podendo com isto poupar a vida de alguém que morreu por uma escolha errada sua, aí que vem os vários finais que o jogo proporciona.
    3. Jogo finalizado. Por enquanto não irei me dar ao luxo de jogar novamente em sequencia, talvez se fosse o único jogo que eu tivesse para jogar, como lá nos tempos do dynavision 2, iria destroçar esta joça e tentar ver todos os finais, mas não é o caso.
      Bora Ratchet e Clank!!!

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "I'm BAD!"
    Bad Dudes
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo