URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
casual

Top Gear 4 SQN
Horizon Chase Turbo (PS4)
Por DanMeyer
• Criada em 05 de junho de 2018
• Essa jogatina já foi visitada 64 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Objetivo principal é ir avançando em todo mapa o máximo que puder e depois ir voltando para melhorar posição, tempo, pegar todos os itens, carros, melhorias, etc.
    Vou colocar como jogatina casual porque estou jogando ele junto com outros games.

    7 comentários para
    Top Gear 4 SQN

    1. Não há muito o que falar de um jogo que está no momento na boca do povo e que virou um "caça likes" dos "youtubers" brasileiros.
      Achei muito legal por parte da produtora colocar uma cartinha dentro do jogo midia fisica agradecendo pela compra e dizendo que o jogo foi feito com muito carinho, etc. Nele contém a assinatura de toda equipe envolvida. Confesso que ate me arrepiei depois que li.
      Quanto ao jogo em si, ele tem todos os ingredientes de um jogo de corrida retro. Na verdade quando vc joga sente uma pitada de vários outros games da época, não só top gear.
      A trilha sonora (que foi feita pelo mesmo criador das musicas de top gear)são um show a parte e um mergulho na nostalgia. Toda musica tem uma pitadinha de top gear, umas quase completas, outras mínimas mais perceptíveis aos nossos velhos ouvidos retros.
      O mais incrível é saber que a empresa que criou o game não é focada no ramo de games, na verdade a criação do game foi uma homenagem aos jogos da época, em especial top gear.
    2. A sensação quando deslacrei o jogo e coloquei no videogame foi no mínimo estranha. Deu uma sensação nostálgica que não sentia a tempo.
      Falo isto pois comprei o jogo no magazine luiza, mas retirei na loja. Sabem que dia? sábado!!
      Chegar em casa com um jogo na sacolinha no sábado sabendo que o mesmo é puxado para "top gear" foi muito legal.
      Aquilo não era um gran turismo sport ou need for speed payback da vida, era um joguinho simples mas que aposto que é muito mais divertido que os citados.
      NOSTALGIA A MIL, me senti voltando da locadora no sábado com top gear. :)
    3. Pior cara. O bom é que tem para celular também, aí muita gente pode aproveitar este jogão. Realmente na tv se aproveita muito mais na minha opinião, parece que tira um pouco aquele negócio de "jogo de celular" pois aí tem aquela coisa de jogar na tv com o controle, jogar uns rachas com outros jogadores etc...
      Inclusive quero ver se hoje jogo ele novamente, pois é sexta feira e nas sextas minha mãe deixa eu locar 2 fitas na radical games. heuehueehueheueheuehu
      Que venham mais jogos com uma proposta de sucesso como esta.
    4. Preciso mesmo arrumar urgente um encaixe para este jogo na jogatina. Já tinha um monte de coisa para jogar aqui (just cause 3 e the witcher 3 que o diga) aí cai na tentação ontem de entrar em uma lojinha e comprar horizon zero dawn e watch dogs 2, descumprindo aquilo que falei de comprar estes jogos só depois do fim de the witcher... :( Síndrome de inversão de controle? Síndrome do labirinto? espero que não, espero ser apenas vontade de "brincar na caixa de areia"):
      Ahhhhhhh, porque tem que ser assim? hueheueheuehueeheuee.
      Quando éramos pequenos a gente tinha muito tempo e pouco jogo, ou era uma fitinha nossa ou no máximo 2 locadas que a gente destroçava no final de semana por falta de opção.....
      Agora que somos trintões, quarentões e cinquentões da vida temos muitos jogos e pouco tempo para jogar, muitas vezes no tempo que sobra estamos tão cansados e desanimados com a rotina do dia que acabamos não jogando nada....
      • Verdade...... Eu tava falando sobre isso com minha esposa, quando eu to no trabalho ou no caminho de casa, fico pensando em jogar só que acabo no fim das contas ligando a tv e assistindo aleatoriedades ( normalmente simpsons repetido na fox).
        Sem contar as vezes que não jogo pelo sentimento de culpa de não ter tempo pra fazer uma tarefa mas achar tempo pra jogar, ai não faço nem uma nem outra coisa.
        Vida de adulto é complicado... não vejo a hora de ser velho e aposentado pra pode jogar coisa direto (hue).
    5. hueeheueueehueheuehe. Pior que é bem assim cara. Eu também sempre tenho alguma coisa para fazer em casa, consertar algo, pintar, etc. Aí deixar algo que a esposa pediu para fazer para jogar é bem complicado. É dar motivo para a pegação de pé normal do casamento.
      As vezes chego tão cansado em casa que prefiro ficar no lado de minha esposa vendo novela ou se a novela for chata ficar vendo videos de games no youtube (olhar alguém jogar cansa menos) kkk
      Eu as vezes deixo de jogar por este sentimento de culpa também. Bah, mal chegar em casa e nem conversar com minha esposa para jogar seria bem estranho e cabaço.
      Outra coisa é que os videogames novos ficam na tv do quarto na tv mais nova, aí tem os horários de novela dela. Como ela me dá uns minutos para jogar entre as novelas que ela quer ver, nem vale a pena pegar um jogo tipo mundo aberto como whatch dogs2 ou gta5 (que ela não gosta muito) para jogar pois é muito pouco tempo, ai nem jogo nada.
      Então, no final das contas, a jogatina rende mesmo no final da noite quando ela joga algum jogo como the witcher junto comigo ou nos finais de semana....e olhe lá. Parece que quando eu posso jogar aí que eu não quero. É bem loko isso.

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "You weak pathetic fool!"
    Shao Kahn, Mortal Kombat II
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo