URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
vitoriosa

Três é demais
Trine 2 (WIIU)
Por Bispo Snake
• Criada em 04 de agosto de 2014
• Essa jogatina já foi visitada 759 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Chamando todos os donos de Wii U para jogar isso aqui cooperativamente online (se é que é possível).

    Aliás que título de jogatina tosco, não consegui pensar em nada melhor.

    10 comentários para
    Três é demais

    1. Ia postar a fase que cheguei, mas esqueci... A rainha destronada (nome estranho né) nos pediu para matar os goblins que infestaram o antigo castelo de seus pais. Aí então, ela nos contará o porque as plantas ficaram malucas no reino e tentaram nos matar.
    2. Bom, chegamos longe, mais longe do que o esperado. O jogo não é tão grande como eu imaginei que fosse. Apesar disso, ele é bem legal, e posso dizer que a experiência foi muito boa.

      Cheguei até o que eu acreditei que fosse o último boss - que por um acaso, sem querer querendo, é o mesmo dragão aí da screenshot do game. Na verdade, o artefato da trindade nos guiou pela floresta e castelo, para nos mostrar que a princesa Isabel tinha sido traída por sua irmã, a Rosabel, que por ciúmes não foi escolhida para ser a princesa. Tal qual num conto de fadas, Rosabel aprisionou Isabel dentro do espelho para que ela mesma pudesse assumir a posição de rainha.

      Rosabel nos atacou com esse dragão bunitinhu aí da foto e o derrotamos. Porém... No fim do jogo, os goblins invadiram a cidade natal dos heróis e sequestraram a esposa de Amadeus, o nosso mago. E agora, essa turminha verde está aprontando muita confusão na cidade e teremos que dar um jeito neles.

      Capaz de ser o último capítulo.
    3. Cê não viu nada Fred... Ontem teve uma boss fight na fase da cidade que mencionei aí pra cima, que eu acreditava ser a última, foi praticamente uma das cenas de batalha do Senhor dos Anéis, muito legal. Se quiser dar uma olhada, vê esse link aqui de um walkthrough (o menino fica de fiotagem falando no vídeo, não achei nenhum outro gameplay sem comentário): [LINK EXTERNO]

      E, realmente não era a última fase. Os goblins sequestraram a esposa de Amadeus e nos forçaram a subir nas costas de um wyvern que nos transportou para bem longe, e não causarmos mais "problemas" para eles. Fomos parar numa fase estilo Egito antigo, com goblins-múmias (?). Depois de passarmos por dentro de templos bem cabulosos e cheios de coisas escondidas, um monstro gigante nos engoliu no meio do deserto, e agora temos que dar um jeito de sair de dentro dele.

      Na boa, essa jogatina tá bem legal, o jogo é bem recompensador. Recomendo para quem não conhece, vale à pena dar uma olhada.
    4. Depois de passar por dentro da minhoca gigante, de passar pela geleira em que fomos parar apor sermos "defecados" pelo bicho, agora chegamos até a fase "dos céus". Eu sou péssimo pra guardar nomes, mas a fase é realmente bem legal e bonita.

      Ao que tudo indica, os Goblins estão construindo uma máquina para destruir os humanos. E provavelmente ao tentarmos resgatar a esposa de Amadeus, vamos acabar descobrindo esse plano e tentar impedir. É possível que essa fase seja última ou penúltima, vamos ver.
    5. Pronto, jogo finalizado. Posso dizer que essa jogatina foi bem legal, um excelente game de plataforma com elementos um pouquinho diferentes do padrão, puzzles bem cabeludos e visual incrível. Só a movimentação do personagem precisaria de um pouquinho de refinamento, mas é um jogo bem legal que me surpreendeu. Cenas finais abaixo.







      Acho que o próximo ou vai ser Guaca, CastleStorm ou Runner 2. VejEmos.

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Do you know where sailors hang out?"
    Ryu Hazuki, Shenmue
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo