URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
vitoriosa

Um Infame feito de purpurina
Infamous Second Son (PS4)
Por DanMeyer
• Criada em 28 de agosto de 2018
• Essa jogatina já foi visitada 34 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Blargh, se arrependimento matasse...
    Sabe aquele jogo que tem as maiores notas, todo mundo elogia mas vc pega para jogar e tem vontade de jogar o controle na parede e encerrar a jogatina ? Este jogo está sendo infame para mim e irei explicar o porque nos comentários.

    5 comentários para
    Um Infame feito de purpurina

    1. Peguei este jogo pois sempre tive curiosidade na série INFAMOUS, sem contar que estou em uma fase "admirador de mundos abertos".
      O mundo aberto do jogo é bem "mé". Para quem vinha de horas e horas de just cause 3, gta V, witcher 3 não tem como não se decepcionar com este game.
      Eu coloquei "purpurina" no título pois o personagem, embora represente ser um todo poderoso cheio de poderes de fumaça, neon e vídeo, não passa de uma bixoooooooona que vê teto preto em qualquer tirinho que leva, tornando a ação constantemente irritante.
      Claro, isto é uma opinião pessoal. Respeito quem é fã desta josca.
    2. Jogando aqui todas as noites e não vendo a hora de o jogo acabar. No início tinha a pretensão de fazer missões secundárias, dominar os territórios tomados pela D.U.P, enfim, tirar todo suco do jogo e fazer valer cada centavo gasto, mas....irei me contentar em fechar o jogo, após é apagar para ganhar espaço em disco.
      O que mais me irritou no jogo foi a fragilidade do protagonista, é muito sacal ir dar uns tirinhos e ter que se esconder imediatamente para recuperar a energia. Isto que jogo até bem este tipo de jogo.
      Pior nem é isto. Cai na asneira de começar a jogar paralelo com o infamous o tão bem falado heavy rain, por ser um jogo de pegada totalmente diferente, bem no estilo de until dawn que tanto gostei. Aí para minha sorte, acabo não gostando também de heavy rain (malditos sejam aqueles movimentos toscos dos personagens).
      Resumindo: jogando 02 jogos a contra gosto só para fechar. Tem sensação pior ???? Não vejo a hora destas jogatinas acabarem.
    3. Como havia dito nos comentários anteriores, devido a minha irritação com o jogo optei por seguir a história do jogo apenas, ou seja, jogando de forma linear sem cumprir objetivos secundários ou eliminar as DUP's espalhadas por Seatle.
      Assim, ontem consegui acabar o game e ao finalizá-lo recebo a mensagem padrão em finais de jogos de mundo aberto: Parabéns, vc fechou a história principal do game, agora vc tem todo o mundo aberto para explorar, eliminar as DUP's, etc...
      Sonha Marcelino que irei jogar isto de novo com tanta coisa boa ainda para apreciar. Jogo excluído, agora é aturar o heavy rain em português de Portugal para me livrar de 02 tranqueiras ao mesmo tempo.
    4. Só um adendo para não ser tão injusto com o game: Alguns (muitos) vão me criticar dizendo que eu não soube jogar o jogo, etc. Olha, pode até ser um pouco disto. Ocorre que, em muitos momentos do game eu confesso que até me empolguei com os poderes do personagem a sua liberdade de saltar pelos prédios, os efeitos de luzes, cores e neons do jogo (lindos e nunca vistos antes por mim neste nível em um game). Mas sabem aquele pequeno detalhe que te incomoda ao ponto de vcs odiar o jogo por completo? Pois é. O fato de o personagem aparentar ser ultra poderoso mas ao mesmo tempo tão sensível as balas dos inimigos me irritou demais e isto cagou todo o encanto inicial que eu tive.

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "Takes this silver dagger to save your neck."
    Castlevania 2, NES 8-Bits
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo