URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
ativa

Vamos lá. Mais uma vez.
Brandish 2 - Expert (Super Nintendo)
Por condaum
• Criada em 15 de junho de 2018
• Essa jogatina já foi visitada 96 vezes.


    Se eu não me engano, essa é a terceira vez que abro a jogatina desse jogo. Dessa vez vai.
    Brandish 2 Expert é o terceiro título da série, sendo que esse título se eu não me engano é só um melhoramento do segundo título.
    A diferença que esse tem 3 dificuldades, e mais horas de jogo.
    Bem estou jogando no modo normal , que já é dificil pra caramba. Derrotei o primeiro boss e estou indo pra segunda dungeon.
    Esse rpg, joguei muito no meu snes, mas não o terminei. Mas creio que agora consigo, rsrsrs. Mas pra frente nos comentários descrevo ele mais um pouco. Bora-lá.

    5 comentários para
    Vamos lá. Mais uma vez.

    1. A historia do game, não sei dizer bem, por que o game é japonês, mas como já joguei bastante ele. Vou dar uma deduzida no jogo.
      A história são de dois magos, um do lado do bem e outro do mal, onde também existe uma espada lendária. Onde eles tretaram e a espada acabou caindo do lado dos cara do mal.
      Onde surge você, o herói pra resolver tudo.
      No primeiro game você consegue derrotar um boss final e resgata a espada.
      Depois do final do primeiro game, você sai andando pelo deserto, até que desmaia, sendo encontrado por um cavaleiro de cabelos grisalhos e seus soldados e acabam levando você até o reino e decidem te prender.
      Levam tudo seu.
      Ae que você acorda e acaba fazendo uma rebelião, matando alguns soldados, mas acabam te prendendo de novo.
      Assim começa o game. Temos duas versões do segundo título, mas com o mesmo gameplay, a mesma história. Só muda que a ultima versão tem três niveis de dificuldades e mais algumas horas de gameplay.
      Brandish 2 expert, é um action/rpg, com bastantes personagens carismáticos, uma boa história e uma trilha sonora excelente.
      A jogabilidade no começo é meio estranha porque a camera gira em quatro angulos, mas sempre apontando pro norte. Muitos equipamentos e itens.
      Boa variedades de monstros, npcs e boss
      Bons gráficos para a época.
      Mapas grandes.
      O que eu achei mais legal, quando jogava no meu snes, era quando eu saia de uma dungeon e encontrava uma cidade nova. A trilha sonora já mudava, parece que vinha um alivio de você poder ver a luz do sol e respirar o ar da cidade, realmente o jogo te prende.
      Bom isso. Continuarei deixando o meu gameplay nos próximos comentários.Bora-lá.
    2. ...continuando, cheguei na segunda dungeon, ganhei bastante equipamentos, algumas armas e alguns ouros, bem vendi tudo kkkk, lembrando que nesse jogo existe duas versões de cada arma, que tem durabilidade e as que não tem.
      Juntei uma boa grana.
      Depois sai da segunda dungeon.
      Saindo da dungeon, do de encontro com o guerreiro lá do mal, que tinha me prendido( eu dei uma pesquisada e descobri que o nome dele é Ares) e os capangas dele. Então não sei porque, mas em vez de me matarem, eles me colocam pra lutar com um mano lá, que se parece um minotauro com armadura. Nessa parte que eles me encontram, tem um segredo no jogo, caso você tenha 5000 gold ou mais, eles me dão a chance de lutar com uma arma ou um escudo, eles me dão 4 opções, sendo 3 espada e a outra um escudo. Eu derroto ele, com um baita trabalho e suor, mas consegui. Depois de derrotar o boss, os capangas aparecem e decidem me matar. Só que nesse exato momento, aparece a maguinha lá (onde também dei uma pesquisada e descobri que o nome dela é Dela) e me resgata, jogando uma magia lá no mano e saimos correndo para um barco, acabamos chegando em uma ilha, logo quando desço do barco e empurro o barco de volta pro mar, pra ela ir embora, surge uns tentáculos e destrói todo o barco dela jogando ela no mar e afogando a Dela e a desaparecendo.
      Agora vamos lá explorar a ilha né...
    3. Eu explorei a ilha, ela é bem pequena, tem alguns itens e uns monstros, mas nada demais, ao centrobda ilha tem oque parece ser uma casa, tem dois manos mortos e encontro uma chave em um dos corpos. Mas a fundo existe uma porta que leva para uma dungeon.
      Exploro essa dungeon, existem uns esqueletos e bastantes itens e equipamentos, encontrei também um livro azul. Matei um sub-chefe, uma mina cinza de cabelos azuis, ela usa uns poder de raio, demorei um pouquinhl pra matar, mas matei. Existe outra porta que leva para mais uma dungeon, exploro, mato uns esqueletos, uns monstros humanoide verde e una morcegos, consigo bastantes itens, fico um pouquinho carregado, mas graças a Deus encontro um baú e me dar um alívio (esse baú serve como se fosse uma bag, ele me dar mais slots para carregar mais itens).
      Existe mais uma porta, que leva para mais uma dungeon, exploro e acabo encontrando uns equipes meio diferente, uma armadura (que ao ser equipada, não posso me mover), um escudo (quando o equipo, meu Hp vai zerando até eu morrer) e uma espada ( que quando ataco, quem toma o dano sou eu).
      E exploro mais um pouco, e acho a saída da dungeon e saiu dentro de uma vila.
      Bem vou vender meus itens e alguns equipes e voltar pra buscar os que deixei pra trás, porque não houve espaços para carrega-los. Mas isso deixa pra próxima.
    4. Cheguei no vilarejo, vendi meus itens e fiquei com preguiça de voltar na dungeon e buscar os itens que deixei, então não voltei.
      Dei uma vasculhada no vilarejo e não encontrei nada de interessante. Depois encontrei uma casa com uma saida para um lago, chegando no meio do lago através de troncos, encontro o polvo que anfundou o barco da maguinha. Ele é um boss, muito dificil por se dizer.
      Demoro um bom tempo para o matar, depois de algumas tentativas, consegui matá-lo. O corpo dele fica boiando, eu verifico e encontro uma chave. Uso essa chave em uma casa que fica no fim desse lago, que dar uma saída de cara para uma fortaleza.
      Estou do lado de fora da fortaleza, um lugar que tem bastantes soldados, guerreiros e arqueiros. Os soldados são medianos e os arqueiros são fáceis, mas meios irritantes. Já os guerreiros, eles usam espada e escudo, e usam armadura, inclusive já morri umas 6 vezes pra um guerreirinho aqui. Até desisti. Kkk"
      Bom depois dou uma continuada, porque esse guerreiro ta parecendo um boss kkkkkk.
      Beleza, até a próxima.
    5. Bem, dei uma vasculhada na área, consegui alguns equipamentos e uns itens e umas barras de ouro. Encontrei outro vilarejo, dei uma explorada e vendi os itens e o ouro. Entrei em um torneio, derrotei dois inimigos de fogo, que deu muito trabalho kkkk.
      Agora minha inimiga é uma ninja muito chata e apelona, estou tomando uma surra, mas de pouco em pouco eu consigo. Então é isso, até a próxima.

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "That guy's a maniac. Why'd he bite me?"
    Truck Driver, Resident Evil 2
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo