URGENTE: Precisamos de doações para pagar o DOMÍNIO e HOSPEDAGEM do Projeto Jogatina.
Qualquer valor é válido!
Para mais informações escrevam para doacoes@projetojogatina.org

Projeto Jogatina

Jogatina
casual

Yes, Arisen.
Dragon’s Dogma (Xbox 360)
Por Bispo Snake
• Criada em 20 de setembro de 2013
• Essa jogatina já foi visitada 750 vezes.


    Screenshot contruibuído por um membro do projeto.

    Já joguei um pouquinho. Eu sei que não vou conseguir ir até o fim, mas como já avancei bastante, vou registrar a jogatina e marcar ela como casual quando bater a canseira.

    Na sala fica o X360, e de jogo rápido eu só tenho agora o Assassin’s Creed 3 (acreditam que eu terminei tudo?!) e eu não estou na pegada dele agora. Então sobrou um dos 4 rpgs que eu tenho, e o escolhido foi Dragon’s Dogma.

    Imersividade pouca é bobagem, o game é muito difícil, já tive vários game overs, e ele te instiga a jogar de novo por causa disso.

    4 comentários para
    Yes, Arisen.

    1. Save state mental:

      Ganhei uma quest para tentar decifrar o que estava escrito numa pedra... Inscrições com Arisen, dragão, coração, etc.

      Subi o morro ao norte, e encontrei o que talvez fossem os fantasmas / consciências do antigo Arisen, provavelmente o que eu controlei no começo. Ele me passou algumas instruções confusas sobre as inscrições, um monte de filosofia e tal, e me pediu pra voltar à quem havia me dado a quest com essas informações.

      O problema é que agora está de noite, e vou ter que esperar amanhecer... O mapa fica lotado de monstros fortes como mortos-vivos e lobos brancos, e eu não estou conseguindo voltar pelo mesmo caminho...
    2. Consegui voltar. Fiquei batalhando monstros até o amanhecer sem sair da zona de conforto do alto da colina.

      Voltei, entreguei a quest. Fiz uma secundária, descendo de novo todo o mapa de Everfall - muito legal essa dungeon - pra conseguir uma wakestone e reviver o filho do ferreiro. Fora o cacete que meu time deu no ogro, antes não tinha como, ele era muito forte. Demos uma senhora busca na dungeon também, reviramos tudo que tinha direito.

      Fiz outra quest que tinha de seguir um maluco lá na calada da noite. De novo, o suspeito de capuz estava falando com um guarda do castelo - que devia ser o X9 da história.

      Tentei fazer uma quest de escort com a Mercedes, não rolou... Falhou por tempo eu acho.

      Tem mais algumas quests secundárias pra fazer, vou pegar devagarinho. Muito legal esse lance de quest secundária, mas tem que jogar descompromissado, sem pressa pra ir pro fim do game.

    Tabela de caretas e tags +
    Os comandos personalizados disponíveis são:
    [b] negrito [/b]
    [i] itálico [/i]
    [u] sublinhado [/u]
    [s] riscado [/s]
    [x] spoiler [/x]
    [-] bolinha indicadora de lista

    Deixe uma resposta

    Assinar comentários desta página via RSS

    Projeto Jogatina

    "You have to defeat sheng long to stand a chance"
    Street Fighter
    "Jogatina para Jogadores Honestos."

    © 2018 Projeto Jogatina
    © 2018 Igreja do Famicom Invisível
    © 2018 NES Archive
    Idealizado por Pastor Cospefogo.
    Todas as marcas, jogos, personagens e produtos aqui mencionados são propriedades de seus próprios autores.
    Todos os comentários e análises são de responsabilidade de seus respectivos autores.
    O sítio Jogatina não tem nenhum vínculo ou objetivo comercial. Gamepad icons by Deleket (Jo Mendoza).
    Voltar ao topo